Personagens

>> Luna Weisberg <<
 Luna foi criada a partir dos fios de cabelo de sua mãe, Freyja. No início ela era uma flor, e ainda assim, foi roubada pelo feiticeiro Hank e transportada para o futuro onde foi criada por ele, Judith e George como uma típica família londrina. Ela cresce e assume a mesma aparencia da mãe: olhos incrivelmente azuis, cabelos vermelhos como o fogo e pele branca e pálida, sem sardas. Suas feições são finas e suaves.
 Ao querer descobrir mais sobre seu passado a menina explode de emoção e volta no tempo exatamente na guerra de Tróia, onde conhece Aquiles, seu verdadeiro amor, e o salva da trágica morte da guerra.

 >> Hank Weisberg <<
 Hank já irritou muito os deuses. Antigamente ele era de confiança e habitava com eles como servo fiel e conselheiro. Mas agora ele tem que fugir se quizer permanecer vivo. Ele conta com a falta de oniciência dos deuses para escapar. Ele prepara uma poção mas para o encantamento dar certo ele precisa de um item único, extremamente valioso. Em um de seus passeios ele tem a idéia de roubar Freyja, a única a quem nunca fez mal. Ele rouba a flor prateada feita dos cabelos da deusa, mas não conta com a infelicidade da planta se tornar uma criança. Ele a batiza como Luna. O sobrenome Weisberg vem do nome da vila que antes Hank morava e se escondia. Ele viveu lá antes dos deuses o exaltarem e foi lá que ele se escondeu quando os deuses colocaram sua cabeça a prêmio.

>> Tia Judith <<
 Tia Judith é uma cidadã londrina que fica com pena de Hank e Luna quando ainda são mendigos. A moça cria a menina como sobrinha, dando-lhe todo amor e carinho. É casada com Tio George.

>> Tio George <<
 Tio George é esposo de Tia Judith e dá a idéia para Hank criar vários quilos de ouro para enriquecerem. Ele ajuda a criar Luna.


>> Freyja <<
 Deusa nórdica da beleza, Freyja é dona de belíssimos olhos azuis, cabelos vermelho fogo e uma pele pálida como a neve sem mancha alguma. Seu sonho era ter uma filha, mas Hank roubou essa oportunidade e desde então Freyja tenta de toda maneira reencontrar a filha perdida. Ela envia sinais já que suas mentes são conectadas para saber se a filha está por perto e atraí-la até a sua verdadeira casa e de lá nunca mais ir embora.




>> Afrodite <<
Deusa grega da beleza. Afrodite é ciumenta, invejosa, vaidosa e tem o hábito de agir apenas para benefício próprio, mesmo que para isso tenha que usar os outros. Dona de uma beleza descomunal: loira, olhos verde-esmeralda e um corpo perfeitamente esculpido, ela é uma ótima manipuladora.
 A chegada de Luna em território grego ativa sua fúria, a menina chama mais atenção que ela própria e desde então Afrodite faz o possível para tirar Luna de seu caminho. Como a menina parece ter dons extraordinários, só basta à Afrodite fazer o possível para a garota ser a mais infeliz das mulheres.

>> Atena <<
 Atena é linda como suas irmãs olimpianas, é meiga, gentil e está sempre preocupada com o povo grego. Ela é deusa da sabedoria e tem o hábito de pensar antes de agir, o que a torna adimirável.
A deusa foi cativada por Luna que tenta protegê-la de Afrodite, quando Luna é raptada ela envia todo auxílio possível para Aquiles e o acompanha através de sua coruja alvíssima, Ingrid.
 Ela também é a filha favorita de Zeus, sua protegida. Ele dá todas as regalias olimpianas sendo permissível Atena conjurar poderes maravilhosos  e extraordinários.

>> Aquiles <<
 Aquiles é um homem perfeito. Sendo um semi-deus ele é imortal, tem a força de um touro e uma ótima destreza. Seus melhores amigos são Pátrocolo, Odisseu, Ajax e Chiron, sendo Pátrocolo seu pupilo.
 Luna se apaixonou por Aquiles a primeira vista assim como ele, mesmo tendo se envolvido com Briseida, prima do príncipe de Tróia. Luna o salvou de sua trágica morte na guerra de Tróia, quando correu perigo Atena deu a missão de resgatá-la como débito.



>> Pátrocolo <<
 Pátrocolo é bonito e simpático. Melhor amigo de Aquiles e a pessoa mais gentil que Luna conheceu. Ele morre prematuramente na guerra de Tróia onde todos cupam Luna por saber da morte do garoto e não revelar a ele.




 >> Ajax <<
 Ajax é um homem-gigante. Ele tem mais de dois metros e uma força de leão. Ele luta com um machado e sempre sai vitorioso. Sempre fiel aos amigos Ajax parte com Aquiles na busca por Luna.

 





>> Odisseu <<
 Odisseu encontra Luna em seu barco e a leva para Tróia, ela dá para ele a idéia do cavalo, mas depois que a menina é sequestrada seus caminhos se separam. Aquiles vai em busca de Luna sobre a benção de Poseidon enquanto Odisseu volta para sua casa, Ítaca sobre a maldição de Poseidon.





 >> Poseidon <<
 Poseidon é deus do mar. Afrodite tenta subonar-lo aproveitando sua fragilidade emocinal pelo roubo de seu Tridente. Como ele descobre que ela só o está usando em benefício prórprio, ele concede benção a Aquiles em troca dele encontrar seu Tridente e o trouxer de volta.




EM BREVE MAIS!!!