Próximos Lançamentos:

>> Luna Weisberg e os Egípcios <<

Depois de ser sequestrada Luna precisa fugir do covil inimigo. Em sua fuga pelo deserto ela descobre uma cidade sem rei ou rainha. Ao se dar conta de que está no Egito Antigo, ela recebe uma missão da deusa Ísis: encontrar seu filho Hórus e derrotar seu malvado cunhado Seth.
Paralelo a isto Aquiles faz de tudo para encontrá-la, não só porque foi uma ordenança dos deuses, mas porque descobriu que a ama de verdade.
A missão dos dois não é nada fácil, em meio a encontros e desencontros, eles descobrem que o verdadeiro inimigo é mais poderoso e astudo do que eles pensam e que fará de tudo para conseguir o que quer.
Aquiles e Luna põem seu amor a prova mostrando que é um sentimento inabalável e que suportará qualquer desafio.





>> Te Amo Para Sempre e Mais Além <<






Marcelo acaba de voltar a Nova Friburgo, sua cidade natal depois de uma bolsa de estudos na França. A caminho do trabalho ele reencontra Jennifer, sua namorada na adolescencia. Ele decide reconquistá-la e resolve escrever uma carta para sua amiga Marianna que lhe revela a verdade sobre Jennifer.







>> Por Trás do Véu <<


Malika Ain, dona de belíssimos cabelos negros, é islâmica e pertence a uma boa família. Aos 12 anos se casa com Saqr, um homem 26 anos mais velho que ela. Sua infância é roubada por ele, um homem doente e maníaco que a submete as mais deploráveis humilhações. Quando Saqr se casa novamente as maldades duplicam, pois sua segunda esposa, Amani, faz de tudo para se passar por primeira esposa. Quando completa 13 anos ela começa uma vingaça a sangue frio a seus opressores para proteger sua filha Kamilah, sua única amiga Duha, terceira esposa de seu marido e a si mesma.









>> Laços <<

No grande centro indiano, Nova Deli, Raj se apaixona por Chiara. Um amor proibido: ele é da casta dos vaícias e ela apesar de pertencer a mesma casta é mestiça, por tanto uma sangue ruim. Após o falecimento do pai de Chiara, a mãe da moça lhes dão todo o suporte para fugir do país e se casarem na América do Sul.
Raj percegue o sonho de ser um grande jogador de futebol, e Chiara administra a herança deixada pelo pai. Depois do casamento, veem os filhos e eles não tinham ideia do quanto afetariam a vida de todos os moradores (estrangeiros e nativos) de uma cidade peruana chamada Rio Claro. A verdade é que de um modo ou de outro todos estamos conectados pelo destino e os lugares por onde passamos, nunca mais serão o mesmo depois que patirmos...